quinta, 08.08.2019

Editora MOL lança publicação com 50 experiências de viagem no Brasil e no mundo

Lançamentos

Próxima Escala


Pedalar às margens do Rio Danúbio, na Hungria. Transcender nos templos do Sudeste Asiático. Viver prazeres platinos em Montevidéu. Voltar à pré-história na Serra da Capivara, no Piauí. Deslumbrar-se nos cenotes mexicanos. Essas são algumas das sugestões que você encontra no livro Próxima Escala, que acaba de ser lançado pela Editora MOL.

A publicação é como um cardápio de emoções, com ideias de viagens para a vida toda. Cada página traz uma foto escolhida a dedo para ativar os seus sentidos. E os textos descrevem as experiências e atrações que vão fazer a sua alegria em cada destino. Tem roteiros de todos os tipos – para quem curte agito ou descanso, cidade ou natureza, frio ou calor –, no Brasil, nos cinco continentes e em ilhas perdidas no oceano.

Mais do que um livro, Próxima Escala é uma boa ação: ao comprar seu exemplar, você faz uma doação, ajudando a promover a justiça social por todo o país. É que parte do preço de capa é repassada à BrazilFoundation, ONG que já investiu mais de R$ 70 milhões em 600 organizações sociais dos 26 estados no Brasil que atuam nas áreas de educação, cultura, saúde, cidadania e direitos humanos. Saiba mais em brazilfoundation.org.

O livro custa apenas R$ 6,90 e o preço acessível visa a ampliar o acesso à leitura de conteúdo de qualidade, um dos princípios da MOL.

O projeto é uma correalização com a DFA e a WHSmith, que vendem a publicação com exclusividade em suas lojas. As redes parceiras não lucram com a venda da publicação: elas apoiam o projeto como uma iniciativa de responsabilidade social. Pela internet, Próxima Escala também pode ser comprado na Banca do Bem. 




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.