segunda, 08.07.2019

Novo livro traz 25 cupons que valem brincadeiras e momentos inesquecíveis com as crianças

Lançamentos

Vale-brincadeira


Acampar em um sítio, construir um castelo de papelão, montar uma peça de teatro caseira, brincar de esquibunda, fazer uma festa do pijama, plantar uma árvore, comer sobremesa antes do almoço, molhar-se numa guerra de bexigas, conhecer o trabalho dos pais... Essas são algumas das atividades propostas no livro Vale-brincadeira, recém-lançado pela Editora MOL.

A publicação inspira adultos e crianças a viverem, juntos, momentos inesquecíveis. É um presente que vale por dezenas. Seu formato lembra um talão de cheques. Cada um dos 25 cupons traz quatro sugestões de experiências relacionadas a um mesmo tema. Por exemplo: o tíquete que vale “1 atividade esportiva” propõe assistir a uma partida no estádio, organizar um campeonato com os vizinhos, experimentar um jogo nunca praticado pela família e inventar modalidades com bola. Após marcar uma das opções, o adulto assina o cheque, comprometendo-se a realizar o combinado. As páginas, repletas de lindas ilustrações cheias de cor, também têm espaço para preencher a data em que o programa será posto em prática.

O livro é perfeito para quem acredita que os melhores presentes são experiências, momentos de profunda conexão, trocas e aprendizado que ficarão para sempre na memória. Num mundo tão corrido, a publicação ajuda a priorizar o que mais importa: viver instantes felizes juntos.

Vale-brincadeira também é uma boa ação. Ao comprar o livro, você faz uma doação que ajuda a melhorar a educação pública no Brasil: parte do valor pago por cada exemplar é destinada ao Instituto Ayrton Senna, ONG que já beneficiou 26 milhões de alunos em todo o país. A expectativa é doar mais de R$ 190 mil.

O livro é uma parceria com a rede de lojas de brinquedos PBKIDS, que viabiliza o projeto ao comercializar a publicação sem margem de lucro, como uma iniciativa de responsabilidade social. O livro está à venda exclusivamente nas filiais da PBKIDS e online na Banca do Bem. A parceria da MOL com a PBKIDS começou em 2017, com o lançamento do livro 101 Coisas Para Fazer Com As Crianças Antes Que Elas Cresçam, que já arrecadou mais de R$ 218 mil para o Instituto Ayrton Senna.




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.