Associação Res-Gatinhos

Resgata, cuida e encaminha para adoção gatos em situação de rua ou maus-tratos na cidade de Ribeirão Preto (SP). Já ajudou mais de 400 animais a encontrar um novo lar com a ajuda de madrinhas e padrinhos que colaboram com a manutenção da organização.

ONG Certificada
 
R$ 17.575,65
Doados pela MOL até agora!

Brindes

Agradecer aos doadores com brindes para estimular cada vez mais a doação de recursos. O portfólio personalizado da ONG conta com camisetas, necessaires, sabonetes líquidos, sabonetes em barra e chaveiros. 

Adote Petz

Projeto de exposição permanente na loja da Petz, com a rotativa de animais aptos à adoção.

Feiras de adoções

Feiras mensais em shopping, relizadas em parceria com a empresa Cobasi.

7
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

Convênios com shoppings e prefeituras. 

Próximos passos

Expandir o espaço da ONG, construir uma sede maior, em área rural, e uma clínica veterinária própria, para conseguir atender mais animais.

 

 

 

Conquistas

Já resgataram e encaminharam para a adoção mais de 550 animais. Além disso, castraram mais de 700 gatos de tutores carentes. 

"Nós idealizamos a entidade para que ela seja uma ponte. Resgatamos os animais da rua, tratamos seus olhinhos, ouvidos, libertamos eles das pulgas e, não raro, a sarna. Depois, eles são vacinados, castrados e microchipados. Quando estão bem, eles atravessam para o outro lado. Um lar cheio de amor."

Gabriela Mendonça Oliveira Lacerda
Diretora financeira

Orçamento anual

R$ 40.000

Governança, contabilidade e idoneidade

Contato da ONG

Associação Res-Gatinhos

Ribeirão Preto/SP

(16) 98105-0239 | associacaoresgatinhos@gmail.com

|   

voltar para impacto