Tudo por Eles

Fundada em 2015, em São Paulo, a ONG Tudo por Eles resgata cães e gatos abandonados ou vítimas de maus-tratos, oferece abrigo e atendimento veterinário até que estejam reabilitados. Realiza duas feiras de adoção por semana.

ONG Certificada
 
R$ 86.062,23
Doados pela MOL até agora!

Ração para Todos

Projeto de doação de ração para animais de comunidades carentes, que muitas vezes ficam dias sem se alimentar. 

Castração Gratuita

A Tudo por Eles oferece castração gratuita a animais de comunidades carentes em várias regiões de São Paulo.

Reabilitação dos Animais Protegidos

Muitos resgates realizados pela instiutição são terríveis, pois os animais estão em condição quase terminais. Às vezes, são necessárias cirurgias e caríssimos tratamentos, sendo que os custos de medicamentos são igualmente caros. Cerca de 30% do orçamento mensal da insituição é destinado a essas ações.

Adoção Consciente

A maior meta da instituição sempre foi o resgate, a reabilitação e a adoção de animais de rua, oriundos de situação de maus-tratos. 

250
beneficiários
4
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

A ONG realiza, frequentemente, castrações, campanhas de vacinação, vermifugação, tratamentos de pele e de qualquer outro problema que seus resgatados tenham. Posteriormente, os animais são recolocados no ambiente social, por meio de adoções responsáveis realizadas nas feiras de adoção semanais.
 

Próximos passos

A Tudo por Eles almeja construir canis e gatis para abrigar seus protegidos. O maior sonho da ONG é a obtenção de uma sede própria.
 

"A Tudo Por Eles realiza um trabalho grandioso na proteção animal. São mais de 800 adoções e mais de 1000 castrações anuais, toneladas de ração arrecadadas e redirecionadas num ciclo infinito de trabalho e amor aos animais. Só de perto é possível ter uma ideia real!"

Sandro de Souza Sardelic
Vice-presidente

Orçamento anual

R$ 120.000

Contato da ONG

voltar para impacto