Histórias
de Impacto

domingo, 01.12.2013

O Grande dia chegou! GRAACC inaugura novo prédio e aumenta número de atendimentos

Por Redação/Editora MOL

Fotografia: acervo/Editora MOL
Fotografia: acervo/Editora MOL

Sete de novembro de 2013 foi a data mais esperada dos últimos sete anos. Pelo menos para o GRAACC, que mal podia esperar para ver inaugurado seu novo hospital. Nesse dia, a abertura do prédio de nove andares, que vai melhorar o tratamento de uma das melhores instituições do país no combate ao câncer infantil, reuniu profissionais de saúde, voluntários, patrocinadores e autoridades.

No palco, a Editora MOL e a Droga Raia, os maiores investidores da obra, representaram os parceiros que ajudaram a realizá-la. "A Sorria é fruto da união entre a Editora, os 10 mil funcionários que estão nas 500 lojas vendendo a revista e os milhares de clientes que a compram e abraçam a causa do GRAACC", comemora Cristiana Pipponzi, do conselho da Raia Drogasil. "Esse hospital é a prova de que, de pouquinho em pouquinho, podemos fazer muito", completou Roberta Faria, da Editora MOL.

Desde 2008, quando foi criada, a Sorria doou mais de 10 milhões de reais só ao GRAACC. Os recursos foram destinados ao prédio, que, com uma nova máquina de radioterapia, vai oferecer o que há de mais moderno no combate ao câncer. O anexo abriga ainda área de reabilitação, laboratórios, centros cirúrgicos e leitos. "Em nome do GRAACC, das crianças tratadas aqui e de seus pais, agradeço profundamente essa revista, que, com seu conteúdo maravilhoso, motivou o investimento dos patrocinadores e dos leitores para tornar realidade o sonho de tratar crianças sem recursos com a tecnologia mais avançada do país", afirma o dr. Sérgio Petrilli, fundador do GRAACC.

 

"Esse hospital é a prova de que, de pouquinho em pouquinho, podemos fazer muito!"

Histórias relacionadas

 voltar para impacto