quinta, 19.03.2020

Está com crianças em casa durante a quarentena? Baixe nossos e-books de graça!

Lançamentos

Coleção Cata Uma Carta!Cultura de DoaçãoVale-brincadeira


Três dos nossos best-sellers estão disponíveis em formato digital para ajudar toda a família a passar pelo período de isolamento social devido ao novo coronavírus
Três dos nossos best-sellers estão disponíveis em formato digital para ajudar toda a família a passar pelo período de isolamento social devido ao novo coronavírus

Pois é: um vírus parou o planeta.

Estamos vivendo um momento complicado, inclusive no Brasil, por causa da pandemia do novo coronavírus. Aqui, para muitos de nós, a rotina se tornou uma bagunça, com direito até a um regime de quarentena dentro de casa.

Segundo a UNESCO, metade dos estudantes do planeta estão com as aulas suspensas. Em vez de estar na escola, elas estão em casa. E nessas horas, com a rotina desestruturada, pode ser difícil criar momentos bacanas em família.

Por isso, nós resolvemos ajudar. Em parceria com a Ri Happy, a MOL está disponibilizando, de forma gratuita e por tempo ilimitado, a versão digital de três dos nossos produtos sociais voltados para crianças. 

Os links para download gratuito estão abaixo. Se quiser a versão física de um dos e-books, acesse o site da Banca do Bem, nossa loja oficial. 

 

101 COISAS PARA FAZER COM AS CRIANÇAS ANTES QUE ELAS CRESÇAM
Experiências inesquecíveis para você aproveitar melhor o tempo em família
Feito em parceria com a PBKids, é perfeito para tirar os pequenos do tédio para colocar várias brincadeiras em prática, muitas delas sem precisar colocar o pé para fora de casa, gerando aproximação e criando memórias positivas e inesquecíveis. Clique aqui para baixar o e-book.

 

LÍNGUA SOLTA!
52 cartas com perguntas para inspirar conversas animadas em família
Mais tempo em casa significa, também, mais tempo para ter boas conversas. A mágica desse baralho é que ele é um ótimo puxador de assunto para as crianças mas também gera um ótimo bate-papo com adolescentes e adultos também. Vamos prosear um pouco? Clique aqui para baixar o e-book.

 

BRINCA COMIGO?
52 cartas com atividades simples e divertidas que as crianças vão adorar!
Está faltando inspiração para se divertir? Sem problemas! Nesse baralho, você encontra 52 ideias diferentes! E o mais legal é perceber que, de cada uma delas, nascem outras. Deixe a criatividade rolar e volte à infância junto com a criançada. Clique aqui para baixar o e-book.

Esperamos que esses três e-books possam ajudar as famílias a passar por esse momento de quarentena com mais leveza e tranquilidade, criando boas memórias ao lado de pessoas queridas. Bom divertimento! <3 




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.