terça, 17.12.2019

Divertir as crianças, incentivá-las a comer bem e ainda transformar isso em uma boa ação: conheça o Comer & Brincar!

Lançamentos


Pais e mães sabem que existem duas coisas que filhos pequenos sempre fazem e que costumam dar dor de cabeça: a primeira é rabiscar tudo que encontram pela frente assim que aprendem a segurar um lápis. E a segunda é uma cara feia na hora de comer alimentos saudáveis.

E se a gente disser que pode te dar uma mãozinha nessas duas coisas – e que, de quebra, você ainda pode contribuir para gerar uma doação de até R$ 100 mil reais para duas ONGs?

Apresentamos orgulhosamente o Comer & Brincar: ele é um produto divertido e educativo formado por 25 jogos americanos destacáveis, cada um deles com uma brincadeira diferente, como colorir, desenhar, achar objetos e ligar os pontos. E todos os passatempos são relacionados ao universo da alimentação. Ou seja: enquanto se diverte, a criança se familiariza com frutas, verduras, legumes e outros ingredientes.

Dessa vez, o parceiro que abraçou um novo projeto com exclusividade no varejo foi a Tip Top, marca e franquia de roupas e acessórios infantis. A empresa está mobilizando suas equipes para vender uma tiragem de 37 mil exemplares que doará dinheiro para duas organizações. A primeira é a Unibes Cultural, que atende crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social. E a segunda é a Gerando Falcões, que leva educação como forma de cidadania a periferias e favelas.

Na Tip Top, o preço é especial R$ 12,90 – ou seja, apenas cerca de 50 centavos por passatempo! E para quem preferir fazer a compra pela internet, é só ir até a Banca do Bem, nossa loja oficial. :)




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.