segunda, 28.10.2019

Para preencher e presentear: encante quem você ama com estes livros personalizáveis!

Lançamentos

Coleção Palavras Preciosas


Já pensou em escrever um livro expressando o que você sente por alguém especial na sua vida? Recém-lançada pela Editora MOL, a Coleção Palavras Preciosas é perfeita para te ajudar nessa tarefa. Cada livro traz 25 frases carregadas de emoção, sendo que 12 delas são personalizáveis, com uma lacuna para você completar com suas palavras. O resultado é um presente exclusivo e inesquecível!

São três livros. É Por Isso Que Te Amo é perfeito para você homenagear o grande amor da sua vida. Você Mora no Meu Peito é voltado a familiares, amigos ou qualquer outra pessoa que você admira. E O Melhor de Mim é um presente para dar a si mesmo, com declarações de amor próprio. Nos três livros, as frases são acompanhadas de ilustrações delicadas, carregadas de emoção, que traduzem visualmente o conteúdo de cada mensagem.

Além de dar um presente incrível, você faz uma boa ação. É que parte do valor que você paga por cada exemplar é doada à Make-A-Wish Brasil, ONG que realiza o sonho de crianças e jovens com doenças graves, ajudando a levar esperança e alegria. Mais de 2.400 desejos já foram concretizados. A expectativa é que a coleção gere R$ 220 mil em doações, o que permitirá atender 43 das cerca de 350 crianças que estão na fila de espera.

O projeto é feito em parceria com a Vivara, que vende a coleção com exclusividade em suas lojas físicas, sem margem de lucro, como um projeto de responsabilidade social. A coleção também pode ser adquirida na Banca do Bem.




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.