quinta, 29.08.2019

Com o lançamento da Coleção Bichos, você vai ter ideias de atividades e brincadeiras para fazer com seu bichinho

Lançamentos

Coleção Bichos


Sabe aqueles momentos em que a gente tem certeza de que nosso amigo peludo está muito feliz? Os olhinhos se enchem de vida, transbordando alegria, e nosso coração fica radiante só de vê-lo assim. Você sabe bem quais situações fazem seu animalzinho se sentir desse jeito. Mas que tal experimentar novas ideias, que podem render experiências surpreendentes e inesquecíveis?

Essa é a proposta do mais novo lançamento da Editora MOL. É um livro duplo: de um lado, 51 Coisas Para Fazer Com Seu Cão; de outro, 51 Coisas Para Fazer Com Seu Gato. Ou seja, metade das páginas são para os fãs de cachorros, e a outra metade para os apaixonados por felinos. E, se você ama ambos, vai curtir o livro inteiro!

São ideias para inovar no dia a dia, como variar o percurso do passeio diário, ou para planejar momentos especiais, como uma viagem em meio a belezas naturais. Tem sugestões divertidas que viralizaram na internet, como a brincadeira do cão com mãos humanas, e propostas de pura fofura, como escrever e ler uma carta para seu pet. Lindamente ilustrado, o livro é uma delícia de folhear.

Além de aprofundar a relação com seu bichinho, você ajuda animais abandonados: cada exemplar gera uma doação para três ONGs que recuperam cães e gatos resgatados das ruas e os encaminham à adoção: a AMALO, o Instituto Eu Sou o Bicho e a LatiCão. A doação total gerada pelo livro pode chegar a mais de R$ 200 mil!

O livro faz parte da Coleção Bichos, realizada em parceria com a Petz. A rede de pet shops vende as publicações com exclusividade, sem margem de lucro, como um projeto de responsabilidade social. Com este lançamento, a coleção chega a seis títulos, que geraram R$ 750 mil em doações para dez ONGs. Pela internet, o livro pode ser adquirido na Banca do Bem. 




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.