segunda, 09.08.2021

A MOL foi reconhecida como uma empresa Melhor Para o Mundo!

Notícias

Certificações


Tudo o que criamos na Editora MOL segue um princípio: algo só é bom de verdade quando é bom para todo mundo.

Sempre colocamos nossos projetos de pé pensando na forma como eles ajudarão a criar uma sociedade mais forte, democrática, empoderada e justa. E tivemos mais uma confirmação de que estamos no caminho certo - e de que mais gente partilha da nossa visão. É uma alegria imensa dizer que fomos reconhecidos pelo Sistema B como uma das melhores do mundo na categoria Comunidade, recebendo o selo Empresas B Best For The WorldT de 2021! 

Receber o selo Best For The World (ou Melhores para o Mundo, em português) significa que, entre todas as Empresas B do planeta, estamos entre as 5% principais em pelo menos uma das áreas de impacto avaliadas. Fomos escolhidos como destaque na área de Comunidade porque sabemos da força que a sociedade ganha quando empresas doam generosamente: 80% do lucro operacional da MOL, em média, é destinado para causas.

Parabéns a toda a equipe do Sistema B por reconhecer que um negócio de sucesso é aquele que equilibra lucro com propósito. Você pode chamar isso de Sistema B, ESG ou capitalismo consciente, mas acreditamos que colocar o impacto positivo no centro é questão de sobrevivência para qualquer negócio no futuro próximo. E parabéns, também, às demais empresas B brasileiras reconhecidas em todas as categorias! Torcemos para que esse clube cresça cada vez mais.




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.