quinta, 15.07.2021

Nosso primeiro livro com o Razões Para Acreditar vai te inspirar a ter uma vida melhor!

Lançamentos

Razões Para Acreditar


Além de ser cheio de dicas e positividade, o projeto doará um livro infantil para cada exemplar vendido :)
Além de ser cheio de dicas e positividade, o projeto doará um livro infantil para cada exemplar vendido :)

Você ficou sabendo que agora somos sócios do Razões Para Acreditar? Pois é! E para tornar esse momento ainda mais especial, aqui vai uma novidade: nosso projeto de estreia já está no ar! \o/

O primeiro livro da parceria entre MOL e Razões se chama O Que Eu Aprendi Até Agora: 50 Conselhos Inspiradores para uma Vida Cheia de Razões para Acreditar e contém 50 postais com conselhos de pessoas que já viveram mais de 50 anos. Os cartões reúnem dicas para viver melhor como "saiba contar ao menos uma piada", "aprenda a fazer seu prato preferido" ou "passe mais tempo sem fazer nada", todas lindamente ilustradas por artistas brasileiros. 

E tem mais: os cartões são destacáveis, e têm espaço livre no verso! "Os postais destacáveis permitem que qualquer pessoa crie o seu próprio momento 'Razões Para Acreditar', escrevendo uma mensagem inspiradora para um alguém querido no verso do cartão ilustrado", diz Roberta Faria, nossa fundadora e co-CEO. "O livro é uma oportunidade de espalhar gentileza e boas ações como as das histórias que contamos e espalhamos para o mundo."

O Que Eu Aprendi Até Agora está disponível por R$ 34,90 na Leiturinha, o maior clube de assinaturas de livros da América Latina. Quem comprar um exemplar durante a pré-venda ganha um brinde especial e frete grátis para todo o Brasil! Mas atenção: você pode fazer seu pedido só até o dia 15 de agosto!

E é claro que, como todos os produtos da MOL, cada venda gera uma doação. <3 Para cada unidade vendida, doaremos um livro infantil para crianças apoiadas pela VOAA, a plataforma de vaquinhas do Razões Para Acreditar, e para ONGs apoiadas por nós.

"A publicação é uma forma de engajar ainda mais tanto o público do Razões, quanto todas as pessoas envolvidas em causas e garantir um produto social em troca para aqueles que querem fazer uma boa ação", diz Vicente Carvalho, fundador do Razões Para Acreditar.

E esse é apenas nosso primeiro projeto juntos! Temos mais uma surpresa pra anunciar até o final do ano, e em 2022 queremos lançar um novo produto com o Razões a cada mês. Nosso objetivo é que essa parceria arrecade meio milhão de reais em doações a cada ano!

Quer garantir um livro lindo, ganhar brinde, ajudar quem precisa e ainda encher o mundo de positividade? Garanta seu O Que Eu Aprendi Até Agora na pré-venda!




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.