quinta, 01.07.2021

Uma expedição pela natureza através de figurinhas!

Lançamentos

Coleção Bichos


Incríveis animais de todo mundo levam você numa expedição pela natureza de vários países - e lindos cromos tornam essa aventura ainda mais colorida!

Feito em parceria com Petz e Panini, Bichos do Mundo é nosso novo álbum ilustrado, com figurinhas que representam 125 animais selvagens e domésticos de 11 países diferentes. São 68 páginas com atividades divertidas para todas as idades, além de curiosidades sobre os países e sobre os animais.

Além de gerar muita diversão, os 80 mil álbuns e 480 mil envelopes de figurinhas podem doar R$ 420 mil para ONGs de proteção animal do Fundo Adote PetzO projeto faz parte da Coleção Bichos, que já vendeu mais de 1,7 milhão de itens entre livros, calendários, revistas, álbuns e figurinhas desde 2017, e doou mais de R$ 1,6 milhão para ONGs que resgatam e cuidam de bichinhos abandonados.

Quer nos ajudar a salvar mais bichinhos, se divertir e aprender? Você encontra o álbum Bichos do Mundo no site da Petz ou no caixa de todas as lojas da rede (veja a lista aqui).

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Editora MOL (@editoramol)




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.