sexta, 18.06.2021

O mundo fica mais bonito de óculos!

Lançamentos

Coleção Olhares


De óculos, todo mundo fica mais interessante, né? Para provar isso, produzimos o livro Gente Que Usa Óculos em parceria com a Óticas Carol. 

O livro apresenta 30 personalidades que têm a imagem muito ligada a esse acessório, como Mahatma Gandhi, Elton John, Marília Gabriela e Rita Lee. Para cada celebridade, você encontra uma minibiografia e detalhes sobre seu modelo de óculos mais marcante. Assim, você entende a mensagem por trás de cada tipo de armação e lente, e pode escolher o que mais combina com sua identidade. Incrível, né?

Além disso, o livro garantiu uma doação de R$ 45 mil para a ONG Amigos do Bem, que atua nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco, desenvolvendo projetos nas áreas de educação, trabalho, saúde e infraestrutura. Até hoje, a Coleção Olhares, do qual esse livro faz parte, já doou mais de R$ 335 mil para projetos sociais.

Os 30 mil exemplares de Gente Que Usa Óculos serão distribuídos gratuitamente para clientes da Óticas Carol, que tem mais de 1.300 lojas em todo o Brasil (veja a lista aqui). Mas se quiser garantir o seu sem sair de casa, é só comprar na Banca do Bem!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Editora MOL (@editoramol)




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.