sexta, 07.05.2021

Que tal encher de sorrisos o mundo à sua volta?

Lançamentos


Imagine se você tivesse encontrado um bilhetinho hoje cedo, ao lado da sua cama, dizendo que você é essencial e que faz a diferença na vida de alguém. Tenho certeza de que sorriria e que pularia da cama com muita vontade de viver! Agora imagine que não foi você quem recebeu o bilhetinho, mas que foi você quem o colocou lá para outra pessoa. Sorriu de novo, né? Essa é a proposta do nosso novo livro feito em parceria com a Pernambucanas!

Um elogio muda tudo traz 30 cartões destacáveis com lindas mensagens para você reconhecer quem admira. São frases contendo elogios, admiração, incentivo - ou seja, muita gentileza e positividade, para criar uma corrente que enche o coração tanto de quem presenteia quanto da pessoa que recebe.

Esse é nosso segundo projeto feito com a Pernambucanas, varejo que está presente em cerca de 300 cidades do Brasil, com mais de 400 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. E assim como em Família É Tudo!, esses colaboradores puderam participar da elaboração do projeto, enviando frases lindas que foram selecionadas para o livro. 

Além de espalhar sorrisos, os 85 mil livros disponíveis nos caixas da rede têm o potencial de arrecadar R$ 140 mil em doações para o GRAACC, hospital especializado em curar o câncer infantojuvenil.

Quer garantir o seu? Você encontra Um elogio muda tudo no site do Pernambucanas ou no caixa de todas as lojas da rede (veja a lista aqui), onde ele é vendido por R$4,90. Em breve ele estará disponível no site da Banca do Bem também ;)




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.