quinta, 29.04.2021

Três livros informativos para acompanhar mulheres, da adolescência à menopausa!

Lançamentos


A maioria dos projetos da MOL, você sabe, estão à venda nos caixas de grandes varejos, que trabalham conosco para juntar milhares de microdoações em prol das causas em que acreditamos. Mas você sabia que é possível fazer projetos conosco mesmo se sua empresa não for varejista? 

Foi o que a Libbs fez! Nos juntamos a eles para produzir três livros lindos, que serão distribuídos gratuitamente para colaboradores, médicos e pacientes, levando informação de qualidade para mulheres de todas as idades. 

Os três livros são:

- Manual da Filha Adolescente apresenta as principais mudanças da puberdade feminina e dicas para que os adultos ajudem as meninas a enfrentar essa fase com saúde, consciência e felicidade.

- A Incrível Jornada traz informações e dicas focadas em três etapas da maternidade: as tentativas de engravidar, a gestação e a amamentação. E inclui espaços para anotações, funcionando também como um diário de memórias desse período tão especial.

- A Idade da Liberdade traz histórias inspiradoras de mulheres que encontraram na menopausa uma incrível força para serem mais felizes.

E, assim como todos os produtos feitos pela Editora MOL, eles também geraram doações: foram impressos 60 mil livros, que ao todo já garantiram R$ 45 mil para as ONGs Plano de Menina, Programa Appam e Instituto Rede Mulher Empreendedora, respectivamente.

Quer garantir seu livro, ou dar de presente pra alguém? É só comprar na Banca do Bem ;)




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.