Adote um Gatinho

Fundada em 2003, dedica-se a salvar gatos abandonados na Grande São Paulo. Os animais são tratados, castrados e acolhidos. A Adote um Gatinho divulga os gatos na internet, e os interessados passam por um processo de avaliação até obterem a adoção.

ONG Certificada
 
R$ 60.707,92
Doados pela MOL até agora!

CED

Capturar, esterelizar e devolver para o local de origem gatos de colônia, com temperamento feral (não domesticáveis).

Resgate e adoção

O principal trabalho da Adote um Gatinho é resgatar, acolher, tratar, castrar, vacinar e doar os gatos para lares seguros.

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

Castrações e outras cirurgias em gatos resgatados.
 

Próximos planos

Atualmente, o principal desafio da organização é se manter. Futuramente, o maior desejo é ampliar o número de castrações.
 

Conquistas

Certificação Phomenta.
Shelter of the Week da SPCAI. 
 

"O AUG existe há 17 anos e já encaminhou para adoção mais de 14 mil gatos. Cada vida importa, por isso seguimos acolhendo, tratando, castrando e buscando lares para os gatos abandonados. Sempre que um gato é adotado, abrimos vaga para um novo resgate."

Susan Yamamoto
Presidente

Orçamento anual

R$ 590.446

Governança, contabilidade e idoneidade

Contato da ONG

Adote um Gatinho

São Paulo/SP

| informacoes@adoteumgatinho.org.br

http://www.adoteumgatinho.org.br |    

voltar para impacto