SOS PET ALPHA

Desde 2017, a SOS PET ALPHA acolhe animais em situação de risco, tratando, castrando, ressocializando e doando ou reintegrando ao meio ambiente. A ONG também busca conscientizar a sociedade sobre a importância de respeitar os animais e a natureza.

R$ 7.791,14
Doados pela MOL até agora!

Mudança para novo gatil da ONG

Com a mudança para novo gatil, será possível separar de forma mais adequada as baias de quarentena e de maternidade, aumentando o espaço útil para o bem-estar dos gatos resgatados pela ONG.

Feiras de Adoção

A SOS PET ALPHA realiza feiras externas de adoção de cães e gatos, e eventos de adoção dentro de lojas da rede Petz.

Mutirões de castração

A SOS PET ALPHA organiza, mensalmente, mutirões de castrações para todos os animais resgatados pela ONG e, sempre que possível, de outros protetores independentes que são ajudados pela organização.

1.800
beneficiários
5
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizaram até agora

Desde sua formação, a SOS PET ALPHA já resgatou mais de 1.800 animais, entre cães e gatos, e colocou para adoção após cuidar, castrar e vacinar, mais de 1.650. Além disso, a ONG realizou várias feiras de adoção, palestras de conscientização e eventos para arrecadação de doações. A SOS PET ALPHA segue um processo rigoroso de entrevista dos interessados para garantir o bem-estar de todos os adotados.

Próximos passos

Estruturar a ONG para conseguir captar mais recursos que ajudem no resgate, tratamento, castração e vacinação de um maior número de animais em situação de abandono e maus-tratos. Além disso, a SOS PET ALPHA busca recrutar novos voluntários para conseguir ampliar o seu alcance.

Conquistas

ONG selecionada para participar da Certificação Phomenta. 

 

"Costumamos dizer que não podemos mudar o mundo, mas mudamos o mundo daqueles que cruzam o nosso caminho. Temos a certeza de que somente com a conscientização da sociedade, conseguiremos melhorar a situação e bem-estar dos animais."

Ana Luisa Carboni Carlessi
Presidente da ONG

Contato da ONG

SOS PET ALPHA

Santana de Parnaíba/SP

(11) 98207-5718 | silsaito@gmail.com

https://sospetalpha.com.br/ |   

voltar para impacto