Focinhos de Luz

Desde 2010, a Focinhos de Luz resgata animais abandonados e oferece abrigo, atendimento veterinário, alimentação e carinho. Depois de recuperados, eles são encaminhados para adoção. Atua no Rio de Janeiro e realiza três feiras de adoção por mês.

R$ 192.719,47
Doados pela MOL até agora!

CãominhAuda

O evento já foi realizado duas vezes e contou com um bom número de participantes e voluntários, chamando a atenção para a causa. A ONG utiliza lugares públicos para atrair atenção para a adoção de animais sem raça definida.

1 Real Vale Muito

O projeto 1 Real Vale Muito é uma campanha para que as pessoas se comprometam a doar 1 real por mês para a ONG e se prontifiquem a ajudar com o mínimo que podem.

170
beneficiários
9
colaboradores
25
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

Obras de melhorias são regularmente realizadas nas instalações da sede, deixando os canis e gatis cada dia mais habitáveis para os seus residentes peludos.

Próximos passos

A ideia é continuar as melhorias nas instalações, ainda prevendo os reparos pelas perdas que sofrem pelas chuvas. Dar mais estrutura à pequena clínica e melhorar as áreas de convívio dos funcionários.

Conquistas

Programa adotar é tudo de bom. 

"Estou na Focinhos de Luz há 9 anos e tenho muito orgulho do trabalho que fazemos. Já salvamos milhares de vidas e queremos continuar crescendo, melhorando na nossa estrutura para ajudarmos ainda mais animais em situação de risco."

Tai Cockell
Diretora de comunicação e voluntária da Focinhos de Luz

Orçamento anual

R$ 500.000

Governança, contabilidade e idoneidade

Contato da ONG

Focinhos de Luz

Rio de Janeiro/RJ

(21) 99337-7194 | contato@focinhosdeluz.com

http://www.focinhosdeluz.org |   

voltar para impacto