Projeto Ecocats

Desde 2018, a organização resgata, trata e encaminha para a adoção gatos em situação de rua e de risco na Região Metropolitana de Goiânia (GO). O objetivo do Projeto Ecocats é encontrar tutores responsáveis, que garantam proteção e uma vida saudável aos animais.

R$ 3.181,80
Doados pela MOL até agora!

Site

Site com divulgação de animais pra adoção e loja virtual com renda revertida à organização. 

Feira Adoção

Nas feiras de adoção são realizadas palestras voltadas a tutores de gatos. Além disso, são coletadas doações para a organização. 

Miaucontro

O Miaucontro são palestras com veterinários especializados em felinos. Os temas são variados e os tutores de gatos são o público-alvo. As palestras acontecem de modo presencial e virtual, com o objetivo de angariar fundos e doações para ONG. 

220
beneficiários
22
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

Em dois anos de atuação, a ONG retirou das ruas de Goiânia (GO) mais de 220 gatos que foram taratados, castrados e encaminhados para a adoção.

Próximos passos

A organização deseja ter um gatil próprio e angariar mais verba para ampliar o número de castrações realizadas. 

Conquistas

Parceria com a Petz por meio do Programa Adote Petz.

"O nosso amor pelos animais é o que nos move para ajudá-los. O foco do Projeto Ecocats é cuidar, tratar, castrar e, principalmente, encontrar um lar onde os gatos resgatados terão muito amor e cuidado."

Elisângela Guimarães
Presidente

Orçamento anual

R$ 23.000

Contato da ONG

voltar para impacto