terça, 07.04.2020

Para uma Páscoa cheia de alegria e chocolate, baixe nosso e-book de receitas de graça!

Lançamentos


Por um feriado mais doce em casa, compilamos as melhores receitas que já publicamos com o doce preferido de todo mundo :)
Por um feriado mais doce em casa, compilamos as melhores receitas que já publicamos com o doce preferido de todo mundo :)

Não pode faltar chocolate na Páscoa, certo?

Mas durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, é inevitável: esse feriado vai ser bem diferente em 2020. É possível que muitos de nós não consigamos encontrar nossos familiares ou passar tempo com algumas das pessoas que mais amamos.

Aqui na MOL, pensamos no que seria um bom presente para dar para as famílias que estão enfrentando esse período difícil. Foi daí que nasceu a ideia de juntar as melhores receitas com chocolate que já publicamos em nossas revistas, para dar de presente para nossos leitores. Afinal, esse é o feriado em que a gente mais celebra o doce preferido de (quase) todo mundo, certo?

Por isso, essa semana, lançamos o e-book Eu Só Quero Chocolate, que você pode baixar de graça clicando aqui. Você vai encontrar, sim, receitas de ovo de páscoa. Mas também tem pavê, petit gâteau, bolo sem farinha, cookie, torta... 


São 18 receitas com um ingrediente em comum. E você pode escolher quais fazer durante a Páscoa e quais preparar para viver outros momentos deliciosos em família.

E claro: se você preparar alguma receita, não deixe de nos taguear no Instagram, mostrando a foto do resultado final! Siga a gente clicando aqui!

Boa Páscoa, com o desejo de dias mais doces a caminho. :)




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.