quinta, 20.02.2020

A loja da MOL está de cara nova!

Notícias


Uma prateleira cheia de produtos incríveis, que geram impacto positivo e apoiam grandes causas. Assim é a Banca do Bem, loja oficial da Editora MOL – cujo site passou por uma bela repaginada, que você pode conferir aqui.

O caminho da compra está mais fácil para quem acessa a nova Banca: basta escolher a ocasião que você quer celebrar presenteando alguém e, então, escolher o produto ideal! Seja para dar as boas-vindas a funcionário recém-contratado da sua empresa, oferecer um agrado aos filhos ou defender os direitos dos animais, a Banca do Bem tem mimos perfeitos para tornar qualquer momento da vida mais especial – tudo a apenas alguns cliques de distância.

Deslizando o mouse pelos quadradinhos, você descobre onde encontrar o melhor presente – e como fazer uma doação para uma causa em que você acredita!

O novo site também tem uma seção dedicada exclusivamente ao impacto social gerado pelos produtos vendidos. Lá, é possível ver as causas apoiadas e quanto dinheiro cada uma delas já recebeu dos produtos vendidos pela loja.

No site, é possível ver os valores exatos doados para saúde, educação, direitos dos animais e outros, além do valor total doado pela Banca do Bem desde a sua criação.

E tem mais: se a sua empresa deseja realizar uma compra corporativa, a solicitação de produtos em grandes quantidades gera descontos progressivos e preços especiais! Entre em contato com a Banca do Bem para saber os detalhes.

Com o novo site no ar, a Banca do Bem, parceira e empresa-irmã da MOL, ganha luz própria e dá um novo passo rumo ao propósito de se transformar em um hub de impacto social, reunindo e conectando parceiros, clientes e embaixadores que desejam fazer parte da mudança. :)

Ficou com dúvidas? Acesse o FAQ no site, clicando aqui. E não deixe de seguir a Banca do Bem no Instagram!




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.