segunda, 09.12.2019

Raia Drogasil vai dobrar a doação dos produtos Sorria e TODOS vendidos no mês de dezembro

Notícias

Cultura de Doação


Em comemoração ao Dia de Doar, que aconteceu no dia 3, todos os exemplares das Coleções Sorria e TODOS vendidos no mês de dezembro terão suas doações dobradas pela Raia Drogasil. E o potencial dessa ação é incrível: podemos chegar em mais de R$ 1 milhão doado no mês, gerado pela venda das publicações e pela doação da Raia Drogasil.  

As publicações que fazem parte dessa iniciativa são a Sorria 70 e o Calendário Sorria 2020, à venda na Droga Raia, e a TODOS 29 e o Calendário TODOS 2020, à venda nas lojas da Drogasil. E o valor será doado para as 19 instituições que já são apoiadas pelos projetos. Com isso, transformamos o Dia de Doar em Mês de Doar.

O Dia de Doar é um movimento global para promover a doação e conectar pessoas com causas. Acontece desde 2013 no Brasil e a cada ano aumentam o número de organizações que se mobilizam, de pessoas que doam e compartilham a hashtag #diadedoar. No exterior, o movimento é chamado de Giving Tuesday, que significa “terça-feira de doação”, e vem depois de datas comerciais famosas, como a BlackFriday. Além disso, a mobilização sempre acontece na primeira terça-feira depois do Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving Day). 




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.