fechar

Você Está na Lista!

PS: já, já vai chegar um presentinho lá no seu email ;)

fechar

Editora MOL

Assistir Vídeo      english
domingo, 01.09.2019

Livro traz 50 lições de vida de pessoas comuns que passaram por experiências transformadoras

Lançamentos

TODOS


Cerque-se de pessoas queridas. Viaje bastante enquanto seus joelhos permitem. Coloque-se na pele do outro. Foque no que importa. Não se leve tão a sério. Esses são alguns dos 50 conselhos que você confere no livro O Que Eu Aprendi Até Agora, o mais novo lançamento da Coleção TODOS, da Editora MOL.

A publicação traz 50 ilustrações de página inteira, cada uma contendo uma lição de vida. No rodapé, é apresentada a pessoa cuja história inspirou o conselho. São homens e mulheres de todas as regiões do país, muito diferentes entre si, mas com algo em comum: já viveram mais de 50 anos, aprenderam um pouco sobre a vida e querem compartilhar o que descobriram.

Como Guilherme Lopes, de Salvador, que, após três infartos, descobriu a importância e o prazer de cuidar da própria saúde. Ou Jaci Maria de Jesus, de Campo Grande, que reencontrou o filho perdido após trinta anos. E Antônia Neves, de Belo Horizonte, que entrou na faculdade aos 52 anos e superou preconceitos até conquistar o sonhado diploma.

Além de levar essas pílulas de sabedoria para a sua vida, ao comprar seu exemplar você faz uma boa ação: parte do valor que você paga é doada a oito projetos sociais que oferecem saúde e bem-estar a milhares de pessoas – como a Turma do Bem, uma rede de dentistas voluntários que atende em mais de 1.500 municípios do Brasil.

O livro faz parte da coleção de uma das maiores revistas do país, a TODOS. Desde que foi lançada, em 2015, ela já doou mais de R$ 5 milhões a projetos sociais. A realização é da MOL em parceria com a Drogasil. A rede de farmácias vende o livro e os demais títulos da coleção sem margem de lucro, como uma iniciativa de responsabilidade social.



Destaques Outros
destaques