terça, 09.03.2021

Nosso primeiro projeto com Roldão te ajuda a economizar e realizar seus sonhos!

Lançamentos


O que você faria se tivesse mais dinheiro na conta ao fim do mês? Nosso novo livro, feito em parceria com o Roldão, traz 102 dicas para gastar menos e com mais eficiência!

51 ideias para economizar é um livro duplo: de um lado, você encontra 51 dicas para ajudar no seu orçamento doméstico; do outro, mais 51 dicas para a vida de pequeno empreendedor! Essa é uma leitura rápida e objetiva que vai fazer você questionar suas estratégias, criar o hábito de poupar e juntar dinheiro para realizar seus sonhos pessoais e profissionais.

Além disso, os 75 mil livros disponíveis nos caixas da rede podem gerar R$ 115 mil em doações para 4 ONGs que combatem a fome, a miséria e a desigualdade social no Brasil: Amigos do Bem, Banco de Alimentos, Instituto Caça-Fome e Santa Fé. Veja mais detalhes aqui.

Projetos de estreia sempre são muito emocionantes para a nossa equipe. No caso do Roldão, o início dessa parceria com a rede contou com um enorme engajamento das 35 lojas da rede, com direito até a jingle para promover o livro! É como eles gostam de dizer: sonhe grande, vamos juntos! <3

Você pode garantir o seu 51 ideias para economizar no site do Roldão ou no caixa de todas as lojas da rede (veja a lista aqui), onde ele é vendido por apenas R$ 4,90. Ele também está disponível no site da Banca do Bem. ;)




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.