Projeto CEL

O Projeto CEL, criado em 2003, cuida de cachorros e gatos vítimas de abandono e de maus-tratos em São Paulo. Recupera os animais e os encaminha para adoção em feiras organizadas todos os fins de semana. São mais de mil animais adotados por ano.

R$ 181.204,39
Doados pela MOL até agora!

Novo Prédio

Comprar o prédio que é usado atualmente e construir mais canis.

Clínica

Com a ajuda da Editora MOL, foi possível alugar e reformar a clínica da organização. 

Salvando Vidas

Resgata, trata, cuida e prepara os cães e gatos para um novo Lar. Até 2019, 10.200 animais foram salvos das ruas pelo Projeto Cel.

300
beneficiários
6
colaboradores
15
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

Desde sua fundação, o Projeto Cel realizou cerca de 12 mil cirurgias (sendo: castrações, tumores, ortopédicas etc) e já encaminhou para um novo Lar cerca de 15 mil animais, entre caninos e felinos.
 

Próximos passos

Finalizar as reformas, reabrir a clínica, comprar o prédio que alugamos em Outubro de 2018.
 

Conquistas

Pedigree/Adotar é Tudo de Bom - Lider Brasil em adoções de animais.
 

"Sou um pequeno grão de areia, que luta pela posse responsável, nosso patrão tem pulgas, carrapatos, passa fome e mora nas ruas. É por eles que o Projeto CEL nasceu."

Eliete Brognoli e José Curti
Presidente e Vice Presidente

Orçamento anual

R$ 308.400

Contato da ONG

voltar para impacto