Gerando Falcões

A Gerando Falcões é uma rede de desenvolvimento social que acelera o poder de impacto de líderes de favelas através de esporte, cultura, qualificação profissional, desenvolvimento econômico e cidadania. Atua em 39 favelas, com 9 unidades pelo país.

R$ 47.247,36
Doados pela MOL até agora!

FAVELA - X

A Missão Favela 3D é o moonshot da Gerando Falcões para transformar as favelas em ambientes Dignos, Digitais e Desenvolvidos. Um projeto inovador, único e revolucionário, desenvolvido com o objetivo de reestruturar as favelas para promover uma transformação completa, focada na melhoria da qualidade de seus moradores.

Bazar Gerando Falcões

O Bazar Gerando Falcões é um negócio de impacto social que dá acesso a bens de consumo para população de baixa renda e reverte as suas vendas em programas de transformação nas periferias e favelas, fazendo a economia circular.

FALCONS UNIVERSITY

Uma universidade da favela para a favela, a Falcons University é a mente por trás da metodologia de ensino de todas as frentes educacionais da Gerando Falcões, que trabalha os 10 pilares do BNCC (Base Nacional Comum Curricular), tendo como pilar central o desenvolvimento de habilidades socioemocionais. Por meio do método ativo de ensino, aprendizagem e uso de tecnologia, a Gerando Falcões está desenvolvendo crianças, jovens, educadores e lideranças para romperem o ciclo da pobreza intelectual, emocional e técnica. 

188.000
beneficiários
250
colaboradores
736
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizaram até agora

Já são 1.700 favelas e 188.000 pessoas impactadas pelos projetos do Gerando Falcões, que já conta com 309 ONGs em seu ecossistema.

"Estou muito feliz por essa parceria. Cada contribuição é fundamental para a nossa missão de transformar a pobreza da favela em peça de museu, antes de Marte ser colonizado!"

Edu Lyra
CEO da Gerando Falcões

Orçamento anual

R$ 10.000.000

Governança, contabilidade e idoneidade

Contato da ONG

Gerando Falcões

Rua Niterói, 96 - Vila Santa Helena - Poá (SP) - 08554-030

(11) 97446-1649 | lidiene.nunes@gerandofalcoes.com

https://gerandofalcoes.com |     

voltar para impacto