APAA - Associação Paulista de Auxílio aos Animais

A Associação Paulista de Auxílio aos Animais é uma rede de voluntários que resgata cães e gatos abandonados, encaminhando-os à adoção. Também cuida de animais de bois, cavalos e burros resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo.

ONG Certificada
 
R$ 84.281,51
Doados pela MOL até agora!

Reforma de canis e gatis

Melhoria na estrutura de lares temporários, dando mais conforto aos animais e facilitando o tratamento.

Controle de natalidade através de castração em massa

Campanhas de castração para comunidades carentes, esterilizando um grande número de animais ao mesmo tempo.

600
beneficiários
10
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

Preparo de animais para a doação, compra de vacinas, remédios, pagamento de clínicas veterinárias, castrações e exames de laboratório. Além de reforma de canis e gatis para abrigar com mais conforto os cães e gatos.
 

Próximos planos

Com mais recursos, a ONG poderá organizar campanhas de castração em comunidades carentes, ajudando animais e humanos. Além disso, poderá ajudar a melhorar a estrutura dos lares temporários, para que os voluntários possam continuar abrigando os animais e preparando-os para a doação.
 

Conquistas

Certificação da Phomenta.

"Nosso maior desafio é conseguir verba e voluntários responsáveis para continuarmos com o objetivo principal, que é o controle de natalidade. Milhares de animais já foram esterilizados ao longo desses anos, só assim conseguiremos minimizar o abandono."

Miriam Abduch Cabral
presidente

Orçamento anual

R$ 57.000

Contato da ONG

APAA - Associação Paulista de Auxílio aos Animais

São Paulo/SP

(11) 98285-6255 | apaa@apaa.com.br

https://www.apaa.com.br/ |   

voltar para impacto