SIRPHA

Presta serviços de alta complexidade, ou seja, atende idosos com dependência de autocuidados para a vida diária. Localizada em Campo Grande e fundada em 1976, a SIRPHA conta com profissionais das áreas de nutrição, fisioterapia, psicologia e musicote

R$ 95.306,24
Doados pela MOL até agora!

Projeto "ConViver"

O Projeto "ConVIVER" consiste no fortalecimento de atividades associativas, produtivas e promocionais, contribuindo para autonomia, envelhecimento ativo e saudável prevenção do isolamento social e socialização.

Acolhimento Institucional

Serviço destinado ao domicílio de idosos que não dispõe de condições para permanecer com a família, com vínculos familiares fragilizados ou rompidos. Conta com atendimento nas áreas de Serviço Social, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia e Musicoterapia.

84
beneficiários
80
colaboradores
50
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

Reforma na parte externa dos quartos dos idosos, com pintura e manutenção elétrica; reforma do depósito de alimentos; reparo nas instalações da cobertura do galpão multiuso; bem como a troca de portão de elevação por um portão de correr para facilitar o acesso de entrada de saída de veículos de emergência.
 

Próximos planos

Melhorar a estrutura física instalada, com pequenas reformas e reparos, aquisição de materiais de consumo como alimentos, produtos de limpeza e higiene, fraldas geriátricas, aquisição de medicamentos e materiais médico hospitalares, para melhor atendimento dos idosos moradores.
 

Conquistas

CEBAS - Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social.
 

"Instalada no bairro Nova Lima, situado ao norte de Campo Grande, a SIRPHA LAR DO IDOSO atua na região há mais de 40 anos. Inicialmente, como um grupo voluntário de pessoas que prestava ajuda solidária a enfermos portadores e/ou ex-portadores de hanseníase."

Nathália Rocha Grabowski
Assistente Social

Orçamento anual

R$ 246.566

Governança, contabilidade e idoneidade

Contato da ONG

SIRPHA

Rua Luxo, 125 - Nova Lima - Campo Grande (MS) - 79017-090

(67) 3354-1878 | sirpha@uol.com.br

http://sirpha.org.br/ |   

voltar para impacto