Aldeias Infantis SOS

A Aldeias Infantis SOS é uma organização global, de incidência local, que lidera o maior movimento de cuidado infantil do mundo. Atualmente, oferece mais de 80 projetos que geram impactos positivos para as comunidades onde atua.

R$ 30.499,81
Doados pela MOL até agora!

Resposta à situações de Emergência

A Aldeias Infantis executa serviços de proteção e apoio humanitário a crianças e/ou famílias acometidas por situação de catástrofe, emergência humanitária ou de refúgio.

Fortalecimento Familiar

A organização previne a perda do cuidado parental por meio de projetos de apoio e acompanhamento sistemático às famílias em alta vulnerabilidade.

Casa Lar: crianças e adolescentes em cuidado individualizado

A Aldeias Infantis acolhe crianças, adolescentes e jovens que perderam o cuidado parental através de cuidado individualizado e de qualidade. A organização assumiu o compromisso de garantir os mais altos padrões de cuidado em seus programas, trabalhando com governos e comunidades para melhorar os sistemas de cuidados alternativos.

Apoio a Jovens

A Aldeias Infantis acompanha adolescentes e jovens em sua transição para a vida adulta para que possam desenvolver suas habilidades e conhecimentos. O projeto possui foco especial nos egressos dos serviços de acolhimento ou em alta vulnerabilidade social.

14
beneficiários
626
colaboradores

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

"Nossa trajetória é pautada no cuidado e proteção infantil, e no fortalecimento familiar. Para nós, realizar parcerias e fomentar projetos que estimulem a criatividade e as brincadeiras em família vão ao encontro de nosso propósito diário."

Christofer Müller
Diretor de Captação de Recursos

Orçamento anual

R$ 67.336.682

Governança, contabilidade e idoneidade

Contato da ONG

voltar para impacto