Casa Para Velhice Luiza de Marillac
Fundada em 1958, a instituição oferece atendimento integral (e gratuito) a 35 senhoras em Maceió e conta com quase dois funcionários para cada uma. Além de abrigo, alimentação e cuidados básicos de saúde, há atividades educacionais, esportivas e culturais.
Construção de uma sala de atividades múltiplas.
Construção de um ambiente de convivência para as idosas residentes, dispondo de um espaço alternativo para desenvolverem as atividades de lazer ativo e passivo, contribuindo também para uma atmosfera de um ambiente agradável e com aspecto residencial.
Reforma da estrutura da Ala 1 para receber sistema de energia solar
Substituição da coberta, do forro em PVC e implantação de estrutura em concreto armado para receber a laje pré-moldada e as placas fotovoltaicas. Pintura de todos os ambientes, implantação da rede elétrica e substituição de piso cerâmico.
Construção do bloco administrativo
Edificação de dois pavimentos com área construída de 397m², com 7 salas administrativas, 1 sala para reunião, 2 vestiários, recepção e 2 salas para call center. Aquisição de mobiliário para todas as salas citadas.
Sala de Fisioterapia/Auditório
Reforma de um galpão, para transformá-lo em uma sala de fisioterapia e um mini auditório, com equipamentos básicos para atividades de fisioterapia, recepção de profissional e estagiários da área, bem como para a realização de palestras, sessões de filmes e reuniões.
ODS adotados pela organização
Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.