Casa do Amor

A Casa do Amor, fundada em 1994 e localizada em Recife, abriga 24 senhoras que viviam em condições vulneráveis. Também oferece acompanhamento nutricional, médico, fisioterapêutico e atividades de lazer, como cinema e almoço na praia.

R$ 95.306,21
Doados pela MOL até agora!

Projeto Juntos na FÉ

A Casa do Amor é uma lar ecumênico, abraça todas as religiões. Realiza missas e cultos religiosos, busca oferecer momentos de união e fé para suas idosas. Vários grupos voluntários realizam esses momentos de gratidão e adoração.

Recreação e Datas comemorativas

O projeto visa desenvolver a recreação em geral com brincadeiras, momentos religiosos, bingo, música e a comemoração de todas as datas festivas como aniversários, Carnaval, São João..., sempre com muita alegria! Realizado há muitos anos na Casa do Amor por um grupo de amigas, sempre às segundas-feiras à tarde.

13
beneficiários
10
colaboradores
10
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

Nos seus 25 anos, a Casa do Amor já acolheu centenas de idosas carentes, oferecendo todos os cuidados necessários à saúde, alimentação e carinho. Já foram reformados diversos cômodos da entidade, realizados consertos elétricos, jardinagem, compra de mobiliário, medicamento e equipamentos médicos e pagamento de funcionários e encargos sociais.
 

Próximos passos

Ampliar o acolhimento para mais idosas garantindo uma melhor qualidade de vida e a dignidade necessária. Melhorar nossa estrutura física para permitir um atendimento mais qualificado. Oferecer capacitação aos nossos colaboradores.
 

"Buscamos oferecer uma melhor Qualidade de vida a quem talvez nunca teve em toda sua vida. Nesses 25 anos, já acolhemos centenas de idosas carentes, oferecendo todos os cuidados necessários à Saúde, Alimentação, Atenção e Carinho. Damos o nosso melhor as idosas!"

Daniel Barbosa Rolim
Diretor-Presidente

Governança, contabilidade e idoneidade

Contato da ONG

Casa do Amor

Rua Ramiz Galvão, 218 - Arruda - Recife (PE) - 52120-020

(81) 3444-5235 | casadoamor@terra.com.br

|   

voltar para impacto