Amo Bicho

Desde 2008, a Amo Bicho já direcionou a lares cheios de amor cerca de 650 animais que foram resgatados, reabilitados e castrados. Hoje, o objetivo principal da ONG é promover ações de castração de animais abandonados.

R$ 5.178,57
Doados pela MOL até agora!

Castrar é um ato de amor

A arrecadação de verbas para castração de animais é o maior objetivo e projeto da Amo Bicho. A organização acredita que somente a castração em massa, em comunidades carentes, pode controlar o abandono de animais.

650
beneficiários
3
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizaram até agora

A Amo Bicho faz parte da história de mais de 650 animais e suas famílias. O projeto da ONG não se resume apenas em tirar os animais das ruas. Ele também envolve o bem-estar dos animais resgatados, garantido por meio de uma rígida seleção das famílias adotantes e acompanhamento durante todo o processo de adoção. 

Próximos passos

A maior meta da organização é a implementação de programas de castração de animais em situação de abandono. Hoje, a Amo Bicho realiza doações de castrações para projetos que atuam em comunidades carentes. O objetivo da organização é realizar doações para um volume cada vez maior e, assim, reduzir efetivamente o abandono de animais.

"A causa animal depende fundamentalmente do trabalho de ONGs e protetores que, efetivamente, resgatam, castram e encaminham os animais para lares responsáveis. Mas ainda somos poucos perto do número de animais que precisam de ajuda."

Fabíola A. Terra
Presidente

Orçamento anual

R$ 36.812

Contato da ONG

Amo Bicho

Ribeirão Preto/SP

(16) 3877-7774 | adote@amobicho.ong.br

https://www.amobicho.ong.br/ |   

voltar para impacto