Animais Têm Voz

Há 10 anos a Associação Animais Têm Voz trabalha para transformar abandono e sofrimento em dignidade. Nesse período, mais de 800 animais já foram resgatados pela ONG que tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre a adoção responsável e contra os maus-tratos.

R$ 5.178,57
Doados pela MOL até agora!

Feira Periódica de Adoção

As feiras de adoção ocorrem uma vez ao mês na cidade de Santa Barbará D'Oeste (SP). A ação é realizada no Petland, petshop parceiro da organização. Para a Animais Têm Voz, é uma grande alegria organizar as feiras, pois elas dão visibilidade para os animais e aumentam as chances de adoção. 

Venda de produtos da marca Cadeia para Maus Tratos

A Animais Têm Voz recebeu o privilégio de ser representante da marca Cadeia para Maus Tratos, que é de autoria do Delegado Bruno Lima. A ONG realiza, através do site Mercado Livre, a venda de diversos produtos, como camisetas, bandanas, chaveiros, cadernos de anotações, adesivos, roupas de pet, entre outros. Toda a renda arrecadada é utilizada para auxiliar na manutenção das despesas com o abrigo da organização e os seus tutelados.

Jantar Anual de Aniversário

Anualmente, a Animais têm Voz realiza um jantar para comemorar o seu aniversário e angariar fundos para manutenção do trabalho que é desenvolvido pela organização.

1.000
beneficiários
11
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizaram até agora

A Animais Têm Voz é uma ONG pequena, mas sempre que a causa animal clama muitos são os braços que se abrem para acolher. Com as doações recebidas já realizou o tratamento de animais que viviam em situação de maus tratos e estavam muito doentes e machucados. Os cuidados que a organização oferece para os animais envolvem: tratamento veterinário (desde a procedimentos cirúrgicos, avaliações clínicas, vacinação e castração), alimentação, microchipagem e abrigo. As doações também são utilizadas para manutenção do abrigo onde os animais ficam até receberem um novo lar.

 

 

           

Próximos passos

A Animais Têm Voz surgiu da necessidade de oferecer acalento, respeito e dignidade aos seres iluminados que habitam na organização. Seu objetivo é poder desenvolver trabalhos de conscientização na comunidade, em relação aos cuidados e respeito aos animais. O sonho da organização é ver o surgimento de novos lares e ONGs para proteger e zelar pelo bem-estar dos animais.

Conquistas

A Animais Têm Voz ainda é pequenininha, não possui certificados ou prêmios enquadrados nas paredes. Mas a organização possui algo que é considerado a sua maior conquista: a possibilidade de oferecer dignidade, respeito e amor a mais de 1000 animais ao longo dos seus 10 anos de trajetória. Essa conquista só foi possível graças às pessoas e empresas que auxiliaram a ONG financeiramente e com os seus braços no cuidado diário dos animais resgatados.

"No início, nosso principal objetivo era levar, ao maior número de pessoas, informações sobre a tutela animal consciente e como viver em harmonia com os bichos. Diante da realidade, decidimos ter um espaço que chamamos de "casa abrigo", onde vivem muitos peludinhos que aguardam por adoção".

Lucia Aparecida Martins Paschinelli
Presidente

Orçamento anual

R$ 38.660

Governança, contabilidade e idoneidade

Contato da ONG

Animais Têm Voz

Santa Bárbara D'Oeste/SP

(19) 99286-4517 | animaistemvoz@gmail.com

http://www.animaistemvoz.ong.br/ |   

voltar para impacto