Vila dos Bichos

A Vila dos Bichos atua na Região da Grande Florianópolis (SC) resgatando animais em situação de rua e maus-tratos. Os cães e gatos acolhidos são castrados e encaminhados para a adoção. O principal objetivo da ONG é a preservação do meio ambiente.

Projeto de Adoção Permanente na Petz

Convênio de adoção permanente na loja da Petz graças à parceria com o Adote Petz.

Feira de Adoção no Shopping Via Catarina

Convênio com o Shopping Via Catarina, em Palhoça (SC), para realização de feiras de adoção no estacionamento do local uma vez ao mês. 

 

15
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

A ONG foi fundada em junho de 2019, em Florianópolis (SC), por protetores independentes. Em cerca de um ano, realizou diversas feiras de adição em shoppings, clubes e pet shops. Possui abrigos mantidos por seus integrantes e por doações e participa de mutirões de castração realizados pelo Bem-estar Animal de Palhoça (SC).  

"Ao ver cães e gatos em situação de rua, abandonados à própria sorte e sem políticas públicas para atendê-los, me sensibilizei com a causa e passei a dedicar a minha vida à proteção animal."

Jane Catarina Lusa
Presidente

Orçamento anual

R$ 78.900

Governança, contabilidade e idoneidade

Contato da ONG

Vila dos Bichos

Florianópolis/SC

| ciacopyxerox@yahoo.com.br

|  

voltar para impacto