Animais das Aldeias

A organização leva atendimento veterinário aos animais das aldeias indígenas do litoral Sul de São Paulo, oferecendo castração, vacinação, tratamento e aporte nutricional. Também desenvolvem trabalhos sociais voltados à população indígena, fortalecendo sua cultura.

Castração e Vacinação

Todos os animais são castrados e vacinados, garantindo a saúde e o controle populacional.

Atendimento Veterinário

Levam atendimento veterinário para os animais das aldeias indígenas, realizando consultas, exames e tratamento conforme a necessidade de cada um deles.

12
voluntários

ODS adotados pela organização

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) integram a agenda socioambiental da Organização das Nações Unidas (ONU). São 17 temas humanitários que devem servir como prioridade nas políticas públicas internacionais até 2030. A meta é que todos os Países-membros da ONU implementem os 17 objetivos.

O que já realizamos

A organização já realizou a castração de mais de 300 animais em cinco aldeias do litoral de São Paulo: Aldeia Paranapuã (São Vicente), Aldeia Tekoa Mirim (Praia Grande), Aldeia Itaoca (Mongaguá), Aldeia Rio Branco (Itanhaém) e Aldeia Rio Silveiras (Bertioga).

Próximos passos

O litoral do estado de São Paulo é repleto de comunidades indígenas e a missão da ONG é levar atendimento médico veterinário a essas comunidades. Pretendem, em breve, iniciar os trabalhos nas aldeias Tangará e Porungawa, no município de Itanhaém.

Conquistas

A ONG tem alcançado amplo reconhecimento na Baixada Santista, participando de matérias para jornais como o Portal G1 entre outros.

"Nós não iremos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo desses animais! Acreditamos que a mudança acontece dentro de nós a partir de cada gesto e atitude, por menor que pareça ser! A cada vida que salvamos, nossos corações se enchem de alegria e ganhamos forças para continuar!"

Larissa Reis
Fundadora da ONG

Orçamento anual

R$ 48.000

Contato da ONG

Animais das Aldeias

Praia Grande/SP

(13) 99162-9709 | meninasdaaldeiaguarani@gmail.com

|   

voltar para impacto