quarta, 15.04.2020

O amor pelos nossos bichinhos dá um livro - e ele está à venda na Petz!

Lançamentos

Coleção Bichos


Um Bicho Me Disse, nosso novo projeto socioeditorial, traz frases emocionantes sobre o encantamento que pets despertam na nossa vida :)
Um Bicho Me Disse, nosso novo projeto socioeditorial, traz frases emocionantes sobre o encantamento que pets despertam na nossa vida :)

Recentemente, a Petz se tornou nosso novo parceiro milionário em doações entre os varejos com quem realizamos projetos socioeditoriais. E sabe qual é a melhor forma de comemorar esse grande feito? Com um novo projeto! :)

E nossa inspiração não podia ser outra: nossos bichinhos de estimação. Quem tem um sabe: nossos pets nos inspiram tanto que se tornam um de nossos assuntos preferidos! Não é à toa que, no decorrer da história, muitas pessoas - famosas e anônimas - tenham transformado em palavras as sutilezas dessa relação cheia de amor verdadeiro. E é por isso mesmo que nós da MOL, em parceria com a Petz, decidimos celebrá-las: já está à venda o livro Um Bicho Me Disse, que traz 30 dessas citações memoráveis. :)

São pílulas de sabedoria popular, frases de personalidades, trechos de músicas e de poemas inspirados no privilégio que é conviver com bichos. E os textos vêm acompanhados de fotos e ilustrações que fazem o coração ficar quentinho!

 

E como você já sabe, nós da MOL fazemos produtos que sempre têm renda revertida para causas em que acreditamos. Aqui, cada exemplar comprado gera uma doação para o Adote Petz, programa que a Petz realiza com ONGs de proteção animal em diversas cidades do país, promovendo eventos de adoção nas lojas. O valor será enviado para uma dessas ONGs, escolhida por meio de enquete pública que vai ser realizada pela MOL e pelo Adote Petz. No caso do Um Bicho Me Disse, o esgotamento da tiragem pode gerar uma doação de mais de R$ 205 mil! 

Você pode comprar seu livro com exclusividade em uma das mais de 100 lojas da Petz por um preço especial: apenas R$ 7,90! Além disso, a publicação está à venda pela internet na Banca do Bem, a loja oficial da MOL.

E depois conta pra gente: se você tivesse que escrever uma frase inspiradora sobre o seu bichinho e o quanto ele é importante para você, qual frase seria essa? Esperamos que a leitura te ajude a descobrir. ;)




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.