terça, 06.04.2021

Arrecadamos R$ 140 mil para o GRAACC junto com a Pernambucanas!

Impacto Social


O livro
O livro "Família é Tudo!" estreou nossa parceria com esse varejo e foi um sucesso: mais de 85 mil exemplares vendidos. [Foto: Déborah Rodrigues]

O livro Família é Tudo! foi nosso primeiro projeto realizado em conjunto com a Pernambucanas, e já mostrou que essa parceria é um sucesso! Graças a você, nosso leitor, e aos colaboradores das 400 lojas da marca, 85.153 exemplares foram vendidos em apenas quatro meses, garantindo uma doação de R$ 140.100,47 para o GRAACC - o maior hospital público de tratamento do câncer infantil no país.

Aqui na MOL, toda entrega de cheques de doação é um momento emocionante. E dá pra ver na foto de destaque: todo mundo quis participar da comemoração! Rodrigo Pipponzi, nosso diretor executivo, está ao lado do CEO da Pernambucanas Sergio Borriello e de Tammy Allersdorfer e Sergio Degang, dois queridos representantes do GRAACC. O evento também contou com a presença de representantes de lojas e da área de operações de Pernambucanas - pessoas que diariamente lideravam suas equipes pedindo comprometimento com as vendas e com a maior doação possível.

O Família é Tudo! traz cinquenta frases lindas sobre família, todas ilustradas e carregadas de amor, sabedoria e bom humor. É um livro que dá protagonismo ao que é mais importante para a Pernambucanas: as relações com as pessoas que mais amamos e que são mais próximas de nós.

Além disso, a produção das frases ainda contou com um toque especial, já que os próprios colaboradores da Pernambucanas participaram da escrita delas. Isso permitiu que as equipes de loja se sentissem participantes do projeto desde a sua concepção.

"Nosso time esteve engajado em todos os momentos. Contribuiu com frases, ideias e percepções sobre família que nortearam todo o conteúdo da publicação e se tornou um grupo de embaixadores do bem, oferecendo o livro aos nossos clientes, ajudando assim a contribuir com a doação que estamos celebrando hoje", conta Sergio Borriello. "Promover essa corrente de solidariedade é muito significativo para todos nós, especialmente por ajudar tantas crianças."

Mais do que aquilo que alcançamos com o Família É Tudo!, já estamos felizes por tudo aquilo que continuaremos fazendo por meio dessa parceria. Por aqui, não temos dúvidas de que, muito em breve, a Pernambucanas estará no grupo dos grandes cases de sucesso de doação nas lojas, não só da MOL, mas de todo o Brasil.

Ficou com vontade de levar um exemplar para casa e ajudar o GRAACC? O livro Família é Tudo! já está esgotado na Pernambucanas, mas você ainda pode comprá-lo na Banca do Bem, a loja oficial da Editora MOL! É só clicar aqui. :)




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.