sexta, 03.07.2020

Baixe nosso novo e-book com dicas práticas para uma vida mais feliz!

Lançamentos

Sorria


O livro digital é a compilação de algumas das nossas matérias preferidas da seção Manual Prático, da Sorria - e está disponível de graça para você! :)
O livro digital é a compilação de algumas das nossas matérias preferidas da seção Manual Prático, da Sorria - e está disponível de graça para você! :)

Os dias nem sempre são fáceis, né?

Às vezes há tantas notícias ruins por aí que é impossível não se deixar levar por uma sensação de impotência, como se não houvesse nada que pudesse ser feito para melhorar nossa vida e o mundo ao nosso redor.

Mas e se a gente te disser que pode ser diferente? :)

Nós aqui da MOL e da equipe que faz a Sorria queremos dar uma mãozinha. Neste e-book, nós reunimos algumas das melhores dicas que já saíram em uma seção da revista chamada Manual Prático. É nela que publicamos conselhos e reflexões sobre o que você pode fazer para cuidar melhor de si, das pessoas com quem você se importa e, também, do ambiente que o cerca. E todas as ações são coisas que você pode começar a fazer desde já!

Para baixar o e-book gratuitamente, é só clicar aqui!

Estamos oferecendo este e-book como um presente, esperando que ele ajude todos que estão atravessando esse momento complicado que é a pandemia do novo coronavírus. As dicas aqui reunidas podem te ajudar a arregaçar as mangas para construir um mundo melhor e uma vida mais feliz - um passo de cada vez. 

Boa leitura! <3




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.