sábado, 20.06.2020

Baixe o Terapia de 5 Minutos, nosso novo e-book!

Lançamentos

Sorria


Liberamos mais um livro digital da Coleção Sorria para download gratuito. Com esse, esperamos te dar mais leveza :)
Liberamos mais um livro digital da Coleção Sorria para download gratuito. Com esse, esperamos te dar mais leveza :)

Que tal mais um e-book grátis de presente da MOL para você?

Aqui na MOL, a gente sabe: os dias não tem sido fáceis pra ninguém, né? São muitas notícias complicadas em tempos incertos, e às vezes fica meio difícil de parar só mesmo para respirar e manter a calma - mesmo que só por 5 minutos.

Para te ajudar a lidar com sentimentos complicados da melhor maneira possível, estamos lançando o e-book Terapia de 5 Minutos!

São 60 reflexões e conselhos para uma vida mais consciente, leve e feliz. O conteúdo foi originalmente publicado no Calendário 2018 da revista Sorria. Nós recebemos tantas mensagens lindas de quem o comprou que, agora, pareceu uma boa ideia criarmos uma versão digital que traga alguma positividade para quem quiser se centrar por alguns instantes e encontrar paz, leveza e autoconhecimento. Esperamos que este mimo te ajude a manter a motivação e curtir a própria companhia nesse momento. <3

Clique aqui para baixar o e-book gratuitamente!

Vale lembrar: nosso e-book não substitui a terapia convencional, ok? Se você sentir que precisa, não deixe de procurar ajuda profissional.

 




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.